quarta-feira, 26 de julho de 2017

Contos: A ira de um dragão



" suas asas quando levantadas apagavam a esperança de dias de vitória e seu rugido ficara para sempre em nossas mentes "



Como não se esquecer daquele dia, tudo queimava em nossa volta, lembro-me dos raios de sol cortando as nuvens negras como se os próprios Deuses da criação estivessem lá para testemunhar tamanha catástrofe. Eu estava ao lado de meus homens, nós éramos os melhores da guarda real, sempre fomos convocados para combates impossíveis, missões que mudariam o mundo, mas aquele dia foi diferente, eu vi o significado de um pesadelo vivo, quando ele se ergueu das cinzas era o fim de tudo sendo pronunciado. Suas escamas eram sua armadura, suas asas quando levantadas apagavam a esperança de dias de vitória e seu rugido ficara para sempre em nossas mentes, uma cicatriz que jamais ira ser curada, nem o mais talentoso dos bardos poderia descrever tal momento, nem as mais calmas mãos de um clérigo curariam a imagem que testemunhávamos e nem mesmo o mais corajoso dos guerreiros poderia não congelar perante aquele que foi chamado de o Sol negro, pois sua luz cobria o mundo em trevas e sua fria escuridão queimava tudo que um dia foi belo. Lembro de minhas mãos suando, meu elmo cobrindo de minha visão, o cavalgar de meus companheiros que mesmo tendo famílias para amar e proteger estariam dispostos a erguer de suas espadas radiantes contra aquele terror flamejante, lembro de meu rei implorando em seus últimos momentos de vida que nós déssemos um fim aquele que traria ele a nós, jamais irei me esquecer de meus últimos dias, os dias em que tudo que me restava era minha espada e meu coração, meu destino sendo escurecido pela ira de um dragão. - Escrito por Diego Reis, no grupo oficial da pág: O Arcanum

Nenhum comentário:

Postar um comentário