quarta-feira, 26 de julho de 2017

Contos: A visão de um veterano



Muitos na vida resolveram escolher uma vida pacata no campo, outros trabalhando em tavernas e até mesmo como marceneiros, pedreiros ou serviçais. Mas eu escolhi a vida de ser um aventureiro, até o fim dos meus dias!
Você pode até achar que seja difícil essa vida, e realmente é, mas ainda há coisa boas para sorrir e brindar, como nossas conquistas, amores, amigos e muitas risadas no decorrer desta grande estrada ao qual chamamos de vida.
Mas agora não estou nesses dias felizes, de frente a grande feiticeira Morgana eu vejo meu destino e o futuro de um pequeno vilarejo, no chão vejo meus antigos amigos já mortos, mas em seus olhos parece que brilham esperança. Talvez quando terminar de matar essa bruxa seus espíritos zelem por mim no pôs vida, ou continuem comigo nessa caminhada.
O importante é que a noite finda, a bruxa morrerá, o sol há de nascer, e um novo futuro nos aguarda, repleto de aventuras, novos destinos, e novas amizades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário