quarta-feira, 26 de julho de 2017

Contos: A chegada do inominável

Um grito de horror no meio da calada da noite, ecoa pelo vasto campo sem luz... A criança olha para o céu com medo, enquanto seu pai sorri de orelha a orelha, com grande fasíneo. 
- PAPAI O QUE É AQUILO?! - O rapaz grita, mas uma breve pausa se faz,
- Então, ele saiu de R'lyeh... Aquilo meu filho, é o nosso mestre... Cthullu - Diz o pai.

O garoto olha para o pai, como tomado um susto, seu semblante se torna pálido e liso, feito uma vela, de repente suas feições mudam como se estivesse num transe, então fala bem baixo, em quase um sussurro, e o frio do lugar faz sair vapor de sua boca, a cada palavra pausada.
- Papai, eu Estou, com medo... - Então o menino começa a rir baixinho e seu semblante começa a mudar de medo, para a loucura de um sádico. E em palavras mortas e desconhecidas ele sussurra novamente, arfando pela sensação do frio de um ambiente pesado.
- Ph'nglui mglw'nafh Cthulhu R'lyeh wgah'nagl fhtagn ( “Em sua casa em R'lyeh, Cthullu morto espera à sonhar )... Então, ele voltou...
Então o menino abre os braços para o céu e solta uma gargalhada tão bizarra que faz seu pai desprender a atenção no mestre e olhar para o filho.
- ELE VOLTOU!! AHAHA!!!
O pai ri baixinho, sua risada aumenta aos poucos altura, e finalmente ambos se unem em gargalhadas de loucura que só o mestre do horror, Cthullu, poderia proporcionar. 



" Não está morto o que eternamente jaz inanimado, e em estranhas realidades até a morte pode morrer." - H.P Lovecraft

Nenhum comentário:

Postar um comentário