terça-feira, 22 de novembro de 2016

A Guerra Santa, o ascenção da Bastilha.


" A luz trará a vitória..." Para mim essa frase lunática não diz nada, todos viram! A luz deles só trouxeram ódio, destruição e morte! - Sejuan, Guerra santa.


Em torno de 400 anos atrás um lado de Garderion decretou guerra a coroa e a todos aqueles que praticavam heresias. 
Grandes guerras ocorreram neste período. A revolta foi organizada por um conjunto de clérigos da bastilha do “ sol nascente”, e surgiu como um estopim. Na época foram tão poucos que sabiam o que iria acontecer que muitos morreram em vão, demasiados fracos pelo poder da magia que muitos ainda dizem não ter vindo de procedência divina bondosa, por mais que a aparência dos mesmos digam o contrário.
Depois de 50 Anos de guerra, a coroa cedeu e decretou que outro país fosse criado, assim desvinculando uma pequena parte de terra do reino e que fosse dado os lunáticos, para que fizessem por lá as suas próprias regras, e seguissem o próprio destino.
Hoje o Reino Independente de Kadosh é o reino mais seguro e rico do país, mesmo sendo pequeno com apenas uma metrópole os mesmos possuem grande poder de guerra e com base na economia.
Hoje quem mede as regras e o destino do país é a Távola dos Clérigos da Alta Bastilha do Sol Nascente, que possuem 13 represantes, e cada um exercendo e representando o papel de cada deus do panteão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário