segunda-feira, 25 de julho de 2016

Assista: Stranger Things - Série

 Mesclando o lúcido com o louco, " Stranger Things " chega a grandes sucessos de audiências em poucos dias, sendo considerada uma das melhores séries produzidas no ano de 2016.

Ambientada em Montauk, Long Island, conta a história de um garoto que desaparece misteriosamente. Enquanto a polícia, a família e os amigos procuram respostas, eles acabam mergulhando em um extraordinário mistério, envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.
No enredo temos como foco Quatro amigos RPGistas, que após uma divertida aventura de Dungeons e Dragons, acabam se despedindo e tomando o rumo de casa. Um desses amigos acaba vendo coisas que alguém normal não deveria ver, e acaba sendo perseguido por algo inexplicável, até desaparecer na calada da noite...
Na trama buscas se intensificam atrás do mesmo, o que nos leva a uma imersão total na trama, fazendo até mesmo auto-deduções sobre oque, e quem teria tomado a criança para si.
Uma garota bizarra que se denomina como "onze", consegue fazer coisas incríveis, para fugir de alguém que ela chama de " mau ".
Uma mãe desesperada para encontrar o filho tem vislumbres extra-planares e mesmo sendo taxada de louca ela fará de tudo para ter seu filho de volta.


Para grande surpresa para os fãs de suspense e fantasia, Stranger Things foi um grande estopim, chegando a viralizar nas redes sociais em menos de 15 dias ( data de lançamento: 15/07/16 ). Como sabemos que as séries da Netflix não são feitas de qualquer jeito, fora de se esperar que o diretor e o roteirista permaneceram espetaculares para o desenvolvimento da trama, dando vida a praticamente todo personagem que estava envolto no enredo, e deixando cada fim de episódio com aquela pitada de quero mais. Além disso na criação brilhante do enredo encaixaram ciência, física quântica, histórias densas, conspirações e até mesmo criaturas fantásticas foram baseada de DeD, e o melhor de tudo... sem deixar o conteúdo solto ao léu, tudo tendo seu encaixe e sentido na trama.
A história da série é brilhante, e trás consigo; Aventura, drama, romance, ação, fantasia, cultura pop e muito mais. Além do final brilhante e cheias de pontas soltas para a segunda temporada que será lançada em 2017. 

Poster oficial.
Então a Taverna do Arcanum só tem uma frase a dizer enquanto a segunda temporada não chega: Não andem sozinhos por aí! Coisas estranhas podem acontecer em qualquer lugar, em qualquer lugar mesmo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário