quinta-feira, 9 de junho de 2016

Crítica: Warcraft, o encontro de dois mundos

ASSISTA WARCRAFT: O ENCONTRO ENTRE DOIS MUNDOS!

Bom dia, saudosos aventureiros!
fizemos uma semana completa na taverna com conteúdos de warcraft e agora vem o nosso veredito do filme. confira o que pensamos, interaja conosco e tire suas conclusões!
O mundo pacífico de Azeroth está à beira de uma guerra enquanto sua civilização enfrenta uma raça temível de invasores: guerreiros Orcs fugindo de seu mundo moribundo para colonizar um novo lugar. Enquanto um portal se abre para conectar os dois mundos, um exército enfrenta destruição e o outro enfrenta a extinção. De lados opostos, dois heróis são colocados em um caminho de colisão que irá decidir o destino de suas famílias, seu povo e seu lar. Então, uma saga espetacular de poder e sacrifício começa, onde a guerra tem muitas faces, e todos lutam por algo.
Warcraft é cheio de aventura, fantasia, Magia, e vale a pena conferir. Confesso que o filme tem lados bons e Ruins, contudo para mim os lados bons sobressaíram mais que os ruins.
O filme tem uma qualidade Gráfica incrível, uma história envolvente e uma boa trama para contar, e além de tudo isso: tem a trama do game. Contudo...
Poucos personagens foram introduzidos de forma devida, e muitas informações ficaram vagas e a desejar no filme. O próprio produtor do filme disse que teria que cortar 40 MINUTOS DE FILME PARA O MESMO LANÇAR, então muitos momentos irá sentir uma falta disso, mas creio eu que esses 40 minutos serão introduzidos na forma estendida de DVD.
Caso você assistiu o filme e deseja conhecer melhor os personagens e o mundo de warcraft a editora Galera lançou quatro livros do enredo para que você, aventureiro leal, venha desbravar e mergulhar mais a fundo na historia da aliança e da horda. Os seguinte livros são: Warcraft: Durotan, Warcraft: Livro do filme oficial( incluso conteúdo de corte), Warcraft: Por trás do portal negro, aliança, warcraft: por trás do portal negro, Horda.
e deseja conhecer
Acredito que muitos que forem assistir vão amar o filme, vale a pena conferir.É envolvente e mesmo você que nunca conheceu Warcraft irá entender a trama, pois a mesma é simples, direta e objetiva.
Em minha opinião o filme inovou no meio dos flmes do game, fazendo o ficar ESPETACULAR e lado a lado com o game. Neste filme um lance que também fora muito explorado foi a magia, com plavras antigas, efeitos vizuais, ambientação de personagens e muito mais!
Valor: 🍻 🍻 🍻 🍻
Entre 1 a 5 canecas de Hidromel eu dou 4 canecas. Vale a pena assistir Warcraft, e o melhor, sem ficar de muito mi-mi-mi. hahaha
Pela aliança!


Nenhum comentário:

Postar um comentário