terça-feira, 10 de maio de 2016

Resenha: Star Wars - Alvo em movimento

editora seguinte

Confiram agora a Resenha do livro STAR WARS: ALVO EM MOVIMENTO

O livro se passa entre o Ep.5 e 6 e traz à tona a Missão ao qual os Rebeldes a chamaram de Lua Amarela. missão ao qual tem o intuito distrair o foco do império a "nova" estrela da morte e levá-los até aos Rebeldes. Neste caso o alvo da distração é a princesa Leia e mais 4 personagens ao qual são protagonistas e complementos do livro. A Missão ao qual eles fazem é implantar mensagens de rádio em 3 planetas para conseguir atrair alguns rebeldes até um ponto de encontro onde as ordens da missão serão dadas, contudo coisas acabam saindo dos eixos neste encontro. Eles precisam com Urgência destruir a segunda Estrela da Morte, o Futuro dos Rebeldes dependem disso, ou eles entregam a mensagem e a Missão sai bem sucessedida ou uma chance gigantesca da aliança cair virá!

CRÍTICA: Achei muito interessante o fato de ter um livro ao qual explore profundamente a princesa Leia, mostre seus conflitos mentais e até mesmo o quanto ela pensa em Han Solo. Também mostrar um pouco a fundo da antiga aliança rebelde( que atualmente é chamada de nova república). Porém nem tudo é um mar de rosas.
Eu particularmente não gostei deste livro, a leitura não foi empolgante e saiu arrastada, deixando certas vezes vago, não com aquela vontade de ler como os outros livro desta saga que a @companhiadasletras nos trouxe. Até mesmo o livro não me deixou com aquela sensação de prazer ao qual quando um livro acaba a história é empolgante e você fica delirando, nem uma ressaca literária ou coisa parecida. O livro simplesmente acabou, nada surpreendente. A história do livro é interessente, e oque ele traz também é importante, porém eu só recomendo este livro Devido ser um cânone original que deve ser lido para quem quer uma melhor compreensão dos fatos e histórias de Star Wars, tirando isso...Deixou muito a desejar

Nenhum comentário:

Postar um comentário