terça-feira, 10 de maio de 2016

Resenha: Star Wars- Missão do contrabandista.

O livro da inicio com Han solo. O mesmo está velho e num bar em meio a galáxia, quando ouve um trio de mercenários dizer que só existia uma nave com os melhores requisitos para um contrabandista, e ela chama-se Millenium Falcon. Han solo ouvindo aquilo ( eles não sabem que este é Solo ) vai até eles e diz ser quase impossível alguém roubar a nave, isso o leva a contar uma história para os provar que aquilo é impossível. Conta que no meio dos filmes EP 4 e 5 ele recebeu uma missão dos rebeldes para resgatar um homem que estaria fugindo do império, e o mesmo faz parte de um dos menores e mais secretos grupos dos Rebeldes. Atraz deste homem está a DSI ( Departamento de Segurança Imperial) e aí começa a encrenca, sem contar que no lugar onde Solo vai em busca o Rebelde estão os caçadores de recompensas que estão atrás da dupla, incluindo os homens do Jabba!

Também todos entenderão um pouco mais da dupla, além de aprender bastante sobre assuntos do império, dos rebeldes e também como funcionam os caçadores de recompensas! ( e outros quesitos a mais que não sitarei " pode apresentar spoiler " como o livro é pequeno não é bom encher de conteúdo a resenha. É spoiler na certa )
Esse conjunto nos darão uma experiência sureal do universo de Star Wars, incluindo pistas para a trilogia DESPERTAR DA FORÇA, personagens novos e uma diversão incrível que só quem pode lhe dar é essa dupla, num universo onde George Lucas deu vida!

O acabamento do livro está impecável ( parabéns a @companhiadasletras ), seu conteúdo está luxuoso e sua história está encantadora e surpreendente.
Dou nota 10 ao livro ( e editora). Espero que a editora continue assim, nos trazendo a cada dia um nova experiência e uma nova esperança para a literatura de "uma galáxia tão, tão distante!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário