quinta-feira, 12 de maio de 2016

Resenha: Dragões de éter - Corações de neve

Esse livro é sensacional! Para mim foi um marco onde autor@raphaeldraccon ficou cravado aqui no peito como um dos maiores autores da fantasia que já Li até hoje! 

Sentiu o peso do livro? Não é à toa que digo que a @editoraleya é a mãe da fantasia no país!

O livro começa a contar sobre a coroação de um nome Rei da capital, e nesta coroação o Rei é pedido para que faça três desejos estatais. Mal sabiam que este Rei estava dando cobertura para um dos revolucionários mais perigosos para um dos Reinos ditadores presente. Ferrabrás fica para morrer e dali o livro começa a andar, com tramas sensacionais.
O maior torneio de Pugilismo do mundo está vindo para a cidade capital e Príncipe Axel deve ganhar essa disputa. A pressão está sobre a sua cabeça, aliás ele está para disputar o maior Torneio do mundo em sua "própria casa". Além disso acontece muitas tramas por trás, desde iniciativa a matar, a magia negra.
Além dessa correria toda um ser desce do céu em uma nave prometendo conteúdo de nova tecnologia para o continente, claro se o Rei dos Reis permitir. Estes que desceram do céu são Gnomos.

Acima foi mais ou menos a trama tratada, se parar para contar tudo aqui vocês ficaram confusos e sairão spoilers. Acima, esses serão os focos inteiros do livro, Um torneio mundial, descoberta de tecnologia com magia, início de guerra e saída da prisão do revolucionário ROBIN HOOD!
O livro é envolto da trama medieval, repleto de cultura pop e o mais legal que já vi! Um Romance empolgante e diferente do que você já viu! Aqui o apaixonado chega a fazer duelo de morte pela vida da sua noiva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário