terça-feira, 10 de maio de 2016

Assita: Mogli: o livro da selva

Mogli: The jungle of  Book
A trama conta a história de um menino que quando criança presenciou a morte de seu pai, por um tigre - shere Khan -. Logo depois dali o mesmo é salvo pela pantera negra - Baguera - e é levado a uma alcatéia ao qual o cria.

Anos se passam, e Shere Khan visita a Alcatéia e por coincidência, encontra o mesmo menino que presenciou a morte do pai - este mesmo homem - o pai de Mogli - queimou a face do tigre, o que fez com que dentro do tigre criasse uma grande angústia e ódio pelos homens.

O tigre então ameaça a alcatéia, e diz que caso não entreguem o menino a ele, deixaria o tratado de paz de lado e feriria a aldeia com toda sua ira.
Daí uma grande aventura começa onde Mogli vai em busca do reino dos homens, para deixar de ser o menino lobo e se tornar um homem.
Nessa aventura é encontrado grandes desafios, amigos incríveis, e perigos que somente uma floresta ao sul da índia poderia oferecer.


📽Critica:

Para mim, fora superado todas as expectativas!
A dublagem esta boa, os gráficos estão excelentes, a referência aos filmes antigos são muitas( músicas e etc...), o 3D estão simplesmente incrível, roteiro também está bom e atores interpretaram muito bem.
Particularmente para quem gosta do desenho vai gostar muito do filme, porém verá coisas onde não há na animação ( não direi para não por spoiler). Porém não é algo que comprometa a história.
Algo que achei também muito bom foram os personagens clássicos presente no filme, como: Balu, Baguera , Shere Khan, kha e etc...

Obs: só senti falta de mais músicas. tirando isso, achei o filme incrível!
Este filme foi baseado em um dos contos do Livro: Mogli- O livro da selva.
livro : Editora Zahar

Nenhum comentário:

Postar um comentário