quarta-feira, 26 de julho de 2017

Contos: O Lorde Drall



" Eu abençoo o nosso destino, Em nome de Kadosh, para todo o sempre, amém "



Drall fez parte da cúpula dos membros mais poderosos de toda Garderion, os lordes do pavor, tal aquisição de título lhe permitia um lugar de excelência na ordem ao lado do Lich Oz... Mas não era isso que Drall desejava.
Em um lado os Lordes do Pavor, herdeiros do senhor da morte Tsun`Dao, do outra lado da moeda os pacificadores, sendo sangue descendente de Kadosh, o senhor da fé, da vida e justiça. Ambos eram destinados a destruírem a ordem um dos outros afim de conseguir tomar a soberania de todo o reino, mas isso nunca foi o que Drall queria, ele apenas desejava: Paz.

Na última guerra que eclodiu sobre o destino da terra, onde os guardiões foram convocados para deter o cataclisma, Oz descobriu uma falha em um dos seus lordes, em um deles existia algo que era desprezado na ordem, o desejo eminente de Paz e amor. O poderoso Lich descobriu que Drall amava Elladrin, uma elfa membra dos pacificadores, e com ela planejava fugir para o mais longe possível. Mas quem conseguiria fugir da fúria de Oz? Ninguém ...
Oz gargalhou dentro de si, em sua sala no castelo no submundo ele saiu tomado pela fúria para se tratar com Drall. Mas ele não estava ali, seu plano já fora consumado. Então Oz foi até sua sala, e com um vidro de sangue que possui com cada membro da ordem ele pegou o de Drall. E antes de sair em guerra para tomar a capital, sua sede de vingança deveria ser cumprida. O frasco de sangue fora derramado nas sete folhas sagradas do livro de destino, ao qual pertencia somente ao senhor da morte, Tsun`Dao e que por ordem de guerra estaria nas mãos do bruxo, e assim Oz se apoiou numa cadeira, e tocando o livro com a mão esquelética sua mente foi transmitida pelo tempo e espaço até adentrar no corpo de Drall.

O lugar era lindo, um véu de noiva caía num pequeno lago em meio a uma floresta, e ali estava a amada Elladrin. Seu sorriso de liberdade ia de orelha a orelha e seu coração batia forte.
Oz tomado pela fúria dos mil Diabos dentro do corpo de Drall à matou ferozmente enquanto Drall apenas olhava, como um corpo vazio que apenas era conduzido por uma possessão. Sua vontade foi de chorar, gritar e dizer que aquele não era ele. Mas nada pode ser feito. Como punição eterna por apenas amar, Oz arrancou o coração da mulher e deixou nas mãos do guerreiro, para todo o sempre ( uma magia foi deixado no mesmo, para que ao olhar Drall pudesse reviver as memórias, e o coração passou a se tornar um item mágico que nunca envelhece )

Naquela mesmo dia, na altura da noite os Guardiões venceram Oz e a guerra acabou.

Drall hoje vive no submundo, apenas contemplando o coração e se punindo por amar, com o tempo acabou ficando louco, e por ter feito um pacto de imortalidade com uma entidade a tempos atrás hoje está fadado a viver para sempre. Sua aparência mudou conforme sua loucura avançava, suas auto-punições aumentavam e sua humanidade foi deixada de lado.
Lorde Drall, coração de Dremora passa dia e noite olhando para o orgão e lembrando do rosto tão feliz de Elladrin ao dizer

" Eu abençoo o nosso destino, Em nome de Kadosh, para todo o sempre, amém "

Nenhum comentário:

Postar um comentário