terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Contos - Trayrul'dael, o Lorde Golem

Aqui senhores, será narrada a história nunca contada de Trayrul'dael, o lorde Golem, ao qual abdicou de suas vontades por amor, e assim descobriu o ódio e o poder...


Lorde Trayrul'dael, ou mais conhecido como Lorde Golem, não possui um posto comum em Garderion, este elfo foi considero um dos seres mais perversos que já existiram, tomando um posto de confiança numa cúpula que é conhecida em Garderion como Lordes do Pavor. Tal formação é composta por 13 membros, tendo seu líder o Lich Oz, cada um dos membros sozinhos possuem tamanho poder de destruir exércitos, e pisotear cidade sobe seus pés. A muito tempo eles tomaram partida em Garderion em guerras, forjando pactos de paz em troca de suborno e até mesmo forjando em ameaças o destino dos continentes, até que os Guardiões tomaram uma iniciativa e acabaram de uma vez por todas com a ordem. 
Aqui senhores, será narrada a história nunca contada de Trayrul'dael, o lorde Golem, ao qual abdicou de suas vontades por amor, e assim descobriu o ódio e o poder...

Quando jovem, Trayrul'dael foi apaixonado por um linda menina, chamada Eladdrin, entre os dois, eles compartilhavam sonhos, risadas, noites em claro pensando um no outro e até mesmo algo que na sua aldeia não permitia, o amor entre distintas castas. Trayrul'dael era filho do líder da cidadela, então merecia alguém nobre, enquanto Eladdrin vivia no subúrbio, e até mesmo roubava para se alimentar. Para todos, os de classe mais altas não poderiam alimentar e muito menos olhar para os inferiores, como eram chamados, era dito que se viviam assim, foi porque os deuses assim o quiseram. E assim permaneceram por três anos, se encontrando no subterrâneo da cidade, longe do olhar de qualquer um.
Tempo passou, até que não poderia mais viver com esse peso no peito, ele e Eladdrin deveriam viver juntos e formar um felizes para sempre. Então assim ele bolou um  plano, com seu conhecimento em magia ele criaria um golem a sua imagem, e com um tempo À  mais ele depositaria naquela criatura a sua semelhança, para que se passasse por ele no castelo.
Para ter mais tempo, ele entrou em consenso com sua amada, que deveria se afastar por um tempo para concluir tão feito, e o Golem tomar seu lugar no castelo, para que ele fugisse com ela para outro lugar. Passaram meses para terminar seu trabalho, pois à magia demorava a entrar na argil, e foram longos os estudos que o levassem ao ponto da perfeição que ele queria. Terminando o projeto ele voltou aos becos e vielas da cidade à procura de Elladrin, e numa viela ele à viu, à caricias com um humano. Um furor enorme subiu à cabeça do mago, que rapidamente andou em direção aos dois, quando Elladrin o viu tomou a contestar, disse que não era o que parecia. Trayrul'dael Tomado pelo ódio por ter sido enganado levou sua mão a frente e lançou uma maldição de morte  no homem, que automaticamente caiu feito um saco de batatas ao chão, a menina gritou de pavor, se dobrou ao lado do homem ao qual acabara de morrer e chorou. Xingou o mago de muitas coisas que nem devo dizer, e disse que nunca o amou, na verdade só queria fugir daquela cidade com alguém que a cuidasse como devia. Trayrul'dael Ficou furioso e esbofeteou a mulher, a lançou magias de tortura, queimou sua pele,  e com uma adaga antiga de sacrifício desferiu golpes. Vendo tais atos ele olhou para sua mão e suas vestes repletas de sangue, não esperava tal atitude, não queria à ferir... mas agora não teria mais volta, à menos que...
Trayrul'dael rapidamente à pegou no colo pingando sangue, e levava em direção ao castelo, todos olhavam abismados com aquilo e cochichavam sobre a lei das castas. O mago no decorrer do caminham gritava ordens para que eles saíssem da frente, e xingava todos pela falta de sensibilidade.  Ele precisava chegar nos átrios do castelo para que os clérigos a curassem.
Adentrou nos temidos portões do castelo Valkar, e à levou diretamente ao septo. A pondo numa cama rapidamente clérigos se aproximaram, mas balançaram a cabeça negativamente. Ela chorava de dor, e suas mãos estavam postas na barriga, comprimindo a hemorragia. Trayrul'dael gritou com os homens para tomarem uma iniciativa para curar, e eles disseram que não poderiam fazer, pois assim eram os planos de deus, então nem ao menos poderiam à curar. O mago ainda choroso à pegou no colo e levou direto para sua ala de pesquisas magicas, à pondo ao lado do golem ao qual era exatamente como sua imagem, mas ainda não possuía consciência para ser a sua semelhança. A criatura estava de joelhos e cabeça baixa, ainda inerte, mas aparentemente como um boneco perfeito de cera, cabelos bonitos, orelhas pontudas e vestia uma túnica roxa.
Trayrul'dael, foi até sua mesa e buscou um livro de magias em antigo, de capa de couro, o folheou e balançando a mão e proferindo feitiços não obteve resultado positivo, tudo estava parado. Ele xingou e folheou mais, então a mulher gritou de dor, e ele rapidamente lançou um feitiço nela, lendo rápido no grimório, pensou ser de cura, contudo acabou a ferindo mais. Ela caiu para traz, já inerte e com olhos vagos. O mago gritou e amaldiçoou todos da cidade por uma cultura tão mesquinha e sem sentido, mas ele não deixaria barato... Ele precisava à trazer de volta à vida, de algum jeito, nem mesmo que precisasse do livro mais poderoso de seu acervo. O Necronomicon.
Então ele abriu o livro dos mortos, e invocou uma entidade, ali a entidade disse que poderia fazer um acordo com ele em troca de muito poder, mas as circunstâncias eram altas, e seu preço era caro, pois nada poderia pagar pela vida, o mago topou. A entidade disse que poderia transmitir a alma da mulher para o golem, e que o golem iria obedecer severamente à todas suas ordens, mas em troca ele iria querer mais almas. O Mago topou, então a entidade pediu que ele dizimasse todos da cidade, até mesmo crianças e velhos. Trayrul'dael não tinha poder para tal, e ele disse isso à entidade, mas ela disse que iria ajudar. Então assim concedeu o poder e palavras para o ato.
Trayrul'dael chegou na sacada de seu quarto, olhou pra baixo, para uma cidade repleta de egoísmo de rancor e disse.
- E eu ceifarei todos deste mundo, para que depois venha uma nova colheita. – Ergueu o necronomicon à frente e recitou em voz alta – “ Mik, nurrhj death hearts, muk nals gutis fur. Vur drah! “.,
O céu escureceu, as nuvens romperam em raios e trovões, e naquele momento o sol perdeu seu brilho. Então gritos de agonia se ouviu na cidade, e pela porta a sua frente entrou uma mulher, uma servente, ao qual gritava e caía de joelhos ao chão. O lorde Golem, reparou que a pele da mulher começou a mudar, e começara a ficar leitosa, e de repente dura como pedra, seu corpo cresceu ligeiramente e se tornou mais pedregoso. O  seu gêmeo golem se levantou, a sua imagem, e semelhança da mente  doentia ao qual escolheu, à sua amada.
Então ele andou em direção a seu servo, segurou em seu queixo e disse, quase em sussurros. 
- Então amor, amou tanto outro, para ser condenada eternamente num receptáculo ao meu lado, e as minhas ordens. Juntos, iremos mudar o mundo, juntos iremos nos unir à Oz e ajudar na guerra da mudança das raças. Precisamos recriar tudo do zero, toda forma de vida inteligente, de humanos, elfos, halflings à anões. Todos devem pensar antes de julgar alguém, e por esse peso no ombro dos deuses. Uma nova era começara, hoje! Levante, e me sigam...
Trayrul'dael, saiu de seu castelo, passou pela cidade e saiu pelos portões principais, com uma horda de mais de 50 mil Golens as suas costas. E dali marcharam até um lugar desconhecido por mim, onde desaparecem para um vazio, em busca do Lich mais perigoso da humanidade. E em busca de uma nova colheita para o mundo, um colheita que seria forjada com sangue, e medo...

Muito tempo depois o mago levou a embaixada anã à destruição, o que levou a ascensão do coração do mestre zangado, numa batalha que decidiu um dos destinos cruciais de Garderion. 
Clique aqui para saber mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário