terça-feira, 22 de novembro de 2016

Dinastia Maldrag, os 7 Sábios.

Um  grupo esotérico chamado " Guardiões do círculo dourado " afirma que tudo que existe, e vive dentro da terra e fora dela é de conhecimento duma ordem ao qual muitos religiosos as chamam de Dinastia Maldrag.
Tal dinastia tem como Líder o senhor Maldrag - deus da sabedoria e protetor dos justos - O deus da noite e mais 5 seres da terra, sendo os mais sábios de cada região, considerados audazes magos. Os mesmos se reúnem para consultar o cosmo e tentar prever o que virá. Além disso buscam um vida superior a deles, já que Maldrag acredita que eles foram criados por uma força muito mais poderosa que até mesmo o patrono Kadosh. Até agora a única coisa que conseguiram obter do cosmo foram 3 pergaminhos ao qual vagavam sem destino, próximo a morada de sumério - Deus forjador das estrelas-  . Destes pergaminhos apenas 2 foram permitidos serem abertos. O primeiro dizia sobre uma profecia em que a terra seria atacada por um poderoso ser dos mares, o leviatã ( já aconteceu ). O segundo pergaminho dizia da ascensão dos Guardiões e a queda do Lich Ozz( Já aconteceu ). O terceiro pergaminho permanece lacrado e só será aberto quando o pai da sabedoria achar que é a hora.

Porém todos temem, já que ambas profecias dos pergaminhos foram de uma época caótica em que muitos morreram por guerras. Há teoria atual é que o terceiro pergaminho carrega a chave da vida, o segredo da criação ou até mesmo como se comunicar com o soberano deus criador.
Na morada de Maldrag, o lugar onde habita a dinastia, estão dezenas de pergaminhos e livros, que contemplam toda a sabedoria que o mundo e os deuses tem conhecimento.
Muitos tem muito medo de que um dia algum ser caótico ataque a morada de Maldrag e consiga roubar os 3 pergaminhos do cosmo. permitidos serem abertos. O primeiro dizia sobre uma profecia em que a terra seria atacada por um poderoso ser dos mares, o leviatã ( já aconteceu ). O segundo pergaminho dizia da ascensão dos Guardiões e a queda do Lich Ozz( Já aconteceu ). O terceiro pergaminho per

Nenhum comentário:

Postar um comentário