segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Assista: " Animais Fantásticos e Onde Habitam ".


" Ontem um bruxo entrou em Nova York com uma caixa. Uma caixa cheia de criaturas magicas. E infelizmente algumas fugiram "- Trailer




Todos sabemos que J.K Rowling se tornou uma das grandes mães da fantasia no mundo, tendo como escrito ( e novelizado ) uma das franquias mais famosas do mundo: Harry Potter. 5 anos se passaram e depois de " Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2", chegara ao cinema " Animais Fantásticos e Onde Habitam ",  trazendo milhares de fãs ao êxtase da loucura e paixão!

Sinope: O excêntrico magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne ) chega à cidade de Nova York levando com muito zelo sua preciosa maleta, um objeto mágico onde ele carrega fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-america, que teme muito mais a exposição aos trouxas do que os ingleses, Newt precisará usar todas suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam fugindo.


O filme se passa em, Nova York por volta dos anos 1920, setenta anos antes da série Harry Potter. O que nos trás uma melhor ambientação de como era o mundo bruxo nos Estados Unidos, e também mostrando coisas a mais sobre a história da magia, como a época da Inquisição, onde havia a caçada e queima das bruxas nas fogueira, e muito além, como o grande preconceito presente na sociedade trouxa para com os bruxos.
" Animais fantásticos e onde habitam " é simplesmente sensacional! Deixando muitos fãs das franquias de J.K Rowlling com uma pulga atrás da orelha de qual dos filmes é o melhor. " Harry Potter e as relíquias da morte " ou " Animais fantásticos e onde habitam ".
Tendo dezenas de referências a saga anterior ( Como menções ao nome de Alvo Dumbledore ), além de ser muito bem ambientado, nos mostrando aos poucos a vida dos personagens e nos fazendo até mesmo nos apaixonar e sonhar para com a história de alguns. O filme termina de maneira brilhante ao qual não poderei citar, mas sem dúvida de tudo, VALE MUITO A PENA VER " ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM ".
Ezra Miller
Os atores foram brilhantes em tudo que fizeram, especialmente " Ezra Miller ", que fez 0 papel de um garoto descendente de bruxos que morava num lugar trouxa ao qual combatia magia. Deixando o garoto preso e com uma expectativa maior ainda para se tornar um bruxo um dia, fator que dá um enredo enorme para o filme. Dan Fogler ( Que faz o papel de um trouxa que teve contato com magia, o Jacob) Jenn Murray ( Personagem: Chastity ) também fizeram exemplares atuações.

Obs: A única coisa que não gostei muito foi a falta do uso dos nomes das magias, deixando muitas vezes os feitos mágicos vagos. Como usar um Accio ( Feitiço para trazer coisas para perto ) e não pronunciar o mesmo, e por aí vai além para outros feitiços, nos deixando muitas vezes sem aquela expectativa de ficarmos com os nomes grudes dos feitiços em mente. Fator que nos filmes antigos não ocorrera.


Click  e veja o trailer! --->>>Trailer do filme

Nenhum comentário:

Postar um comentário