sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Diversão Offline 2016 - FOI ÉPICO!

21 de agosto de 2016. Para os Nerds do RJ, esse foi o dia em que fora concretizado na cidade maravilhosa, de forma pública, a união entre homens e dados!


De forma exclusiva, descontraída e repleta de atrações voltadas para o público Nerd que é apaixonado por boardgames, card games, RPG, livros  e itens colecionáveis, o diversão Offline Surgiu, com a intensão de propagar os jogos analógicos.
O primeiro evento que ocorrera foi em 2015, onde com mesmo uma proporção grande não chegara a ser tão arrebatadora quanto o ano de 2016, onde grandes ícones do mundo Nerd estiveram contato direto com os fãns, desde coletiva de imprensa, a bate-papo. Entre eles estiveram presentes: John Wikc ( ícone internacional ), Trio Tormenta RPG ( Trevisan, Saladino e Marcelo Cassaro ), Fell Barros ( Game designer ), M. C Zanini ( profissional do texto  ) e muitos outros. Além disso estiveram diversas editoras no local, com diversas vendas de produtos de preços exclusivos!
Uma das coisas mais interessantes do evento é a certa liberdade que é dada no local para todos, onde as pessoas podem estar no bate-papo, sem limitações de vip ou não. Além disso você pode entrar no evento com comida, não sendo obrigado a comer somente na praça de alimentação. Inclusive do lugar ser extremamente de fácil acesso.

Valeu muito a pena ter comparecido no local, e ter o grandessíssimo privilégio de estar como imprensa no evento.
Para Os aventureiros, cada centavo gasto na entrada é valido, pois além da grande feira e atrações a mais, É DIVERSÃO ATÉ O TÉRMINO DO EVENTO, onde poderão jogar e se divertir o quanto quiserem pelo local, e ter até mesmo a oportunidade de estar em aventuras narradas pelos próprios autores , organizadores e tradutores dos sistemas.como acontecera conosco na mesa de Space Dragon e Savage Worlds.

Com toda certeza, a Taverna do Arcanum terá sua ida confirmada para o ano que vem, e como tivemos o grande prazer de termos um dia de " Diversão Offline ", venham também e não percam! Com toda a certeza nós e o evento estaremos de braços e corações abertos para todos os aventureiros!

Para mais informações, visite  a pág oficial do evento:  https://www.facebook.com/diversaooffline/
Fotos do evento? Confira no facebook da Taverna do Arcanum!

Um comentário: