quinta-feira, 28 de julho de 2016

Resenha: WyrmeWeald, O tesouro dos prodígios.


Uma história de um garoto que queria dar a volta por cima na vida e foi atrás de seus sonhos, mas oque encontrou... Hahaha saberão caso leiam este livro: "WyrmeWeald - O tesouro dos pródigos"!


Sinopse:

"Aconchegado no alto de um monte mosqueado, brilha um ovo gigante...
Uma bela amazona e seu Wyrme Branco apenas observam.
Um bando de caçadores fica à espera.
E nasce um novo filhote de Wyrme.
Alguém sera raptado. Alguém sera ferido. E alguem morrerá. Quem será?"

Micah é um jovem explorador. Decidido a encontrar sua fortuna, ele está prestes a descobrir algo mais cobiçado que qualquer tesouro dos pródigos. Nas terras altas do Wyrmeweald, criaturas ferozes e apavorantes - os Wyrmes - sobrevoam livres, a vastidão do local. Não é um lugar para seres humanos, mas Micah encontra ali companheiros e inimigos para a vida toda. Um único ato impensado pode transformar o garoto em um vilão, mas no Wyrmeweald, sempre haverá uma chance de se tornar herói...

Este era o obstáculo.
As terras áridas. O WyrmeWeald...

Lá havia um tesouro a ser conquistado.

Micah estava determinado a obter a recompensa... Ou a morrer tentando.

Resenha:

A historia WymerWeald gira em torno de Mika, um garoto simples dos campos das planícies, que decidiu tentar tirar a sorte grande nas montanhas de Wyrmeweald, o que ele não sabia é que não seria nada fácil apenas sobreviver nas terríveis montanhas, e lar de espécies super interessantes e perigosas, chamadas Wyrmes, oque ele também não predestinava é que os Wyrmes não seriam sua única preocupação e que a mais a temer nas montanhas de Wyrmeweald do que apenas Wyrmes. Mas ele tinha o conhecimento que ali teria a chance de conseguir algo que na qual ele almeja conseguir, mesmo que não precise. E quem sabe ao lado de seu novo companheiro aprenda a sobreviver nas terríveis montanhas e talvez encontre algo muito mais valiosas do que apenas um tesouro, algo no qual ele precise e não imaginaria achar ali. 

Capa oficial, Editora ID.
O livro tem uma ótima história, um enredo bastante interessante em um lugar de varias possibilidades e coisas novas. Uma capa linda, de uma jovem montada em um Wyrme branco, com detalhes em prateado que brilha discretamente na luz. Quem é essa jovem ? E por que ela está em cima desse poderoso Wyrme ? Hahaha terão que ler meus caros amigos. Em algumas paginas tem ilustrações de alguns Wyrmes, e em outras páginas por inteiro, e assim destribuido em diferentes formas.  Porem a leitura no inicio pode se tornar confusa, arrastada e cansativa, pois em alguns capítulos a Estória transita entre o presente e o passado para explicar como Mika chegou ali, para esses, posso apenas lhes dizer que não desistam pois vale muito a pena. 

Por aqui no Brasil este livro foi lançado em 2011 pela editora ID e contem 432 páginas e faz parte de uma trilogia, a "trilogia WarmeWeald", no qual os dois últimos livros não foram lançados pelo Brasil.
As edições são:  Bloodhoney e the Bone Trail. E por em quanto, não tem previsão de lançamento, pelo menos até onde sei. #apenasumbebado

Nenhum comentário:

Postar um comentário