terça-feira, 10 de maio de 2016

Resenha: Star wars - Marcas da Guerra


particularmente acho que TODO FÃ DE STAR WARS DEVE LER: STAR WARS- MARCAS DA GUERRA. 


A temática se passa após o EP 6 e mostra como está a galáxia depois da guerra de Endor. A galáxia está um caos, o império caiu e eis que surge a nova república, porém... Nem tudo é um mar de rosas.
O livro narra a história de uma rebelde (Norra) que após a guerra segue para o planeta Akiva para retirar seu filho(Temmin) que antes foi deixado lá, pois ela tinha como dever seguir para a a guerra contra o império. Eles acabam conhecendo uma caçadora de recompensas(Jas Emari)e um ex agente imperial(sinjir) e todos eles tem algo em comum. Não gostam do império. Ambos em conjunto descobrem que uma reunião mega secreta do império está acontecendo na cidade, e isso pode abalar todo o contexto da guerra e da galáxia. O dever chama Norra, e os créditos pela cabeça dos imperiais chamam Jas Emari e sinjir para o mesmo objetivo. Acabar com os imperiais e com esta reunião que trouxe os maiores chefes imperiais de toda galáxia até o planeta Akiva.

Crítica: O livro está muito bem tematizado, a capa está linda e impecável e todo o seu conteúdo é nota 10! Recomendo a TODOS lerem este livro para assistirem o EP 7, este livro vos trará MUITAS informações sobre o despertar da força e te Fará entender oque aconteceu depois do EP 6.este livro é simplesmente sensacional e entrou na minha lista de MELHORES LIVROS DE 2016.também entrou na minha recomendação que todo ser vivo deve ler este livro incrível! O livro também quebra o tabu dos livros de star wars(mostrando palavrões, situações a sexo, descrição de carnificina bem detalhada e homossexualismo) achei bem legal e diferente isso.Também mostra companheirismo,amizade, amor e outros que em conjunto de ação e aventura formam um livro simplesmente sensacional!

Nenhum comentário:

Postar um comentário