quinta-feira, 12 de maio de 2016

Resenha: Não pare - FML Pepper.

simplesmente fiquei apaixonado pela trama do livro!
A narrativa e o enrendo são sensacionais, chegando até mesmo te deixar de cabelos em pé, frios na barriga e convém a permanecer entre o lúcido e o louco!


Primeiro livro que li que se trata de uma fantasia e romance tão gostosos de se ler!
O livro é da  editora valentina e escrito pela nossa querida membra do Arcanum F.M.L Pepper  . Pepper, não tenho palavras para descrever a sua obra! Parabéns!

Resenha: Nina é uma menina criada pela mãe, que por motivos maiores sempre se muda de país em país para fugir de um algo que persegue ambas.
Certo dia as duas concordam e desejam morar no centro de Nova York. Mal sabem que aquilo foi a pior decisão da vida de ambos.
Seres de outra dimensão ao qual chamamos de " espíritos da morte" estão em busca desta menina, que para eles é a escolhida para salvar o seu mundo e criar uma nova esperança, e para outros, pode ser algo que possa sucumbir a morte e gerar um colapso extraplanar.
E assim começa o enredo desta trilogia gostosa, onde vemos a fantasia e ficção que os membros do Arcanum já amam, e sem falar de um romance que é proibido por dois lados; o primeiro é que Realmente é uma questão de vida ou morte, afinal, nem é sempre bom a morte lhe beijar; segundo é que eles não restritos de tal sentimento. Eles são criados com sentimentos ruins, porém a habilidade De escolhida faz com que algo possa brotar no caração das mortes. Além de sensações e coisas boas, geram o melhor de tudo; o amor.

O livro é muito bem ambientado e não deixa nada a desejar, a leitura e simples e repleta de cultura pop, o que faz com que surja novos leitores pois a leitura é extremamente fácil. Além disso a trama e o enrendo são sensacionais, chegando até mesmo te deixar de cabelos em pé, frios na barriga e convém a permanecer entre o lúcido e o louco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário