terça-feira, 10 de maio de 2016

Estudo: Os três Dragões mais poderosos



Muito se fala e se discute de quais são os tipos/raça de dragões que são os mais poderosos, Tanto em meio vitalidade, magia, força psíquica, força corporal e destruição.Neste tópico veremos três dragões que conseguem desde destruir exércitos e até mesmo mundos!Venham AVENTUREIROS!Vamos descobrir !





3° lugar: DRAGÃO VERMELHO.


Este tipo de dragão é um dos mais gananciosos, malignos, poderosos e raros de se encontrar.
Essas criaturas horrendas podem chegar a níveis colossais de altura e poder, podendo ler mentes, lançar magias( neste lance ele é um pouco fraco, podendo lançar magias como um mago de 4°, segundo a tabela do bestiário Old dragon), reduzir dano, ter a escamada extremamente dura( sendo mais resistente que os outros dragões) e pode lançar um leque de fogo em cone inicial de 7 metros e distância inicial de 30m.

Nunca subestime um dragão de fogo, ele é tão maligno que pode ser comparado ao último dragão desta lista.
Além de gastarem seu tempo montando planos e estratégias de como proteger seus tesouros a destruir cidades.

Esses dragões muitas vezes manipulam, obrigam ou enfeitiçam pessoas para agirem como espiões em suas habitações, inclusive sequestrado mulheres para serem devoradas ( de preferência virgem). Obviamente esses seres só morrem em duas circunstâncias.

1- Se assim o querem.

2- quando cometem um erro em seu combate ou estratégia.

Porém é extremamente difícil eles errarem, já que lendo pensamentos eles podem saber a próxima jogada do oponente.

2° lugar: DRAGÃO DE ÉTHER.

Esse tipo de dragão pode ser chamada de dragão de ÉTHER, dragão planar, dragão extraplanar. E se você achou difícil encontrar um dragão vermelho, este nas histórias não passam de lendas e fábulas! Até por que quase ninguém já sobreviveu para contar deste ser, porém sua procedência é bondosa. Esse tipo quando maligno, invoca até mesmo seres poderosos de outras dimensões para destruírem um planeta, ou um plano.
Algumas lendas dizem que se existe algum ser deste no mundo, só deverá existir 1. Assim o tornando mais raros ainda.

Em sí o nome já diz muita coisa. Esses tipos de dragões são seres extraplanares, que podem viajar pelo ÉTHER, que é a energia universal ao qual rege os mundos e dimensões.

Esses dragões podem viajar dimensões, tempos, e até mesmo( segundo algumas histórias) criar mundos e se intitular como Deuses. São seres quase imortais; Podendo anular certas magias, elementos, vácuo espacial e viajar dimensões sem sua matéria ser alterada.
Portadores de uma magia e energia incalculável, esses dragões podem viver tempos indeterminados, coisa que ninguém nunca pode calcular até porque o próprio ÉTHER o dá forças para que seu ser possa ser renovado. Assim trocando penas, escamas e etc... ( feito uma águia)

Algumas histórias situadas em culturas e artes veneram dragões e os intitulam como deuses. Quem sabe esses dragões não podem ter criado outras dimensões? 
Este DRAGÃO é muito poderoso porém matá-lo só é possível por dano direto, coisa que nem mesmo o número 1 da lista pode sofrer por completo.


1° lugar: DRAGOLICH

Esses seres são dragões morto-vivos, que foram concebidos essa forma num ritual onde transforma um Dragão vivo em um morto-vivo.
Na maioria das vezes o Dragão levado ao ritual acaba de tornando escravo ou servo do mago. Porém há histórias e indícios de dragões que conseguiram sua independência de alguma forma.
Na maioria das vezes os praticantes de tal ato de magia negra são: Bruxos, Necromantes, magos, clérigos e lich ( sendo o mais poderoso. Em breve num novo post eu explico sobe este ser.)

Aí você me pergunta: " por que diabos um Dragão servo pode ser mais poderosos que outros? "

Repondo: Devido 2 fatores que nenhum outro possui

1- Tempo: Esse tipo de ser deixa de lado situações como; Sono, fome, necessidades fisiológicas e físicas de lado. E com todo esse tempo restante ele busca informações de estratégias, poder, magias, rituais e etc... Tudo para se manter mais poderoso.

2- Parcial imortalidade: No ritual que é feito o espírito do dragão É enviado para algum objeto/ Receptáculo ( espada, luva, baú, jarro, dados e etc...) e só pode ser retirado dali caso o objeto seja destruído. Mesmo com o espírito em outro lugar o dragão não morre, assim se tornando um Morto-vivo.
Entre todas as habilidades antigas o DRAGOLICH não as perde. Caso seja um Dragão vermelho irá causar uma baforada de chamas, um Dragão verde irá causar ácido, azul eletricidade e etc...
Assim se o dragão for capaz de atravessar dimensões poderá deixar esse objeto guardado em algum lugar desabitado (como algum planeta perdido por aí) e o mesmo só morrerá caso sua alma seja liberta do objeto. Assim o tornando parcialmente imortal, pois ninguém saberá da localização do objeto a não ser o dragão e seu mestre.

Na maioria das vezes o mestre do dragão É um mago maligno e poderosíssimo, que se entregou nas mesmas circunstâncias do ritual para transformação de um DRAGOLICH. Assim além de se tornar imortal, tem seu poder mágico infindável podendo até mesmo ressuscitar um cemitério para que lute a seu favor.
Caso o DRAGOLICH e um Lich se unam você poderá ter uma certeza. Este mundo nunca mais será o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário