terça-feira, 10 de maio de 2016

Bestiario Arcanum: Dragolich


Esses seres são dragões morto-vivos, que foram concebidos essa forma num ritual onde transforma um Dragão vivo em um morto-vivo.

Na maioria das vezes o Dragão levado ao ritual acaba se tornando escravo ou servo do mago. Porém há histórias e indícios de dragões que conseguiram sua independência de alguma forma.
Na maioria das vezes os praticantes de tal ato de magia negra são: Bruxos, Necromantes, magos, clérigos e lich ( sendo o mais poderoso. 
Aí você me pergunta: " por que diabos um Dragão servo pode ser mais poderosos que outros? "

Repondo: Devido 2 fatores que nenhum outro possui

1- Tempo: Esse tipo de ser deixa de lado situações como; Sono, fome, necessidades fisiológicas e físicas de lado. E com todo esse tempo restante ele busca informações de estratégias, poder, magias, rituais e etc... Tudo para se manter mais poderoso.

2- Parcial imortalidade: No ritual que é feito o espírito do dragão É enviado para algum objeto/ Receptáculo ( espada, luva, baú, jarro, dados e etc...) e só pode ser retirado dali caso o objeto seja destruído. Mesmo com o espírito em outro lugar o dragão não morre, assim se tornando um Morto-vivo.
Entre todas as habilidades antigas o DRAGOLICH não as perde. Caso seja um Dragão vermelho irá causar uma baforada de chamas, um Dragão verde irá causar ácido, azul eletricidade e etc...
Assim se o dragão for capaz de atravessar dimensões poderá deixar esse objeto guardado em algum lugar desabitado (como algum planeta perdido por aí) e o mesmo só morrerá caso sua alma seja liberta do objeto. Assim o tornando parcialmente imortal, pois ninguém saberá da localização do objeto a não ser o dragão e seu mestre.

Na maioria das vezes o mestre do dragão É um mago maligno e poderosíssimo, que se entregou nas mesmas circunstâncias do ritual para transformação de um DRAGOLICH. Assim além de se tornar imortal, tem seu poder mágico infindável podendo até mesmo ressuscitar um exército de mortos para que lute a seu favor.
Caso o DRAGOLICH e um Lich se unam você poderá ter uma certeza. Este mundo nunca mais será o mesmo.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito obrigado, caro amigo!
      não deixaremos de publicar. semana que vem muuitas abas a mais entraram no blog.
      contos
      magic the gathering
      RPG
      Muito mais monstros estudos...

      se inscreva e não fique de fora!

      Excluir