Data de lançamento 21/07/16 (1h 50min)
Gênero: Aventura, ação.
Nacionalidade: EUA Alexander Skarsgard, Margot Robbie, Christoph Waltz
CRÍTICA
Quando fui assistir o novo filme do " Tarzan ", eu fui na esperança de assistir algo como o filme da disney de 1999, ouvir a música " You'll be in my heart " e sair em êxtase do cinema, mas a experiência fui muito diferente de tudo isso... O filme é muito bem retratado e ambientado, além de fazer uma alta crítica a preservação ambiental, exploração da africa e o quanto vale uma vida. No começo do filme, se tem a ligeira impressão que você verá um filme ruim, ou um que não há nada haver com o filme do Tarzan de 1999. Como fomos ver Mogli este ano, tivemos esperança que o Tarzan sairia bem Disney também, mas não, ele não veio desta forma.
No decorrer da trama você identifica que este Tarzan não é só o menino que viveu sendo criado por gorilas, o Tarzan é a lenda do espírito da natureza. Isso mesmo, a encarnação do espírito da natureza. No começo do dramaturgia, você identifica que que muitos povos acreditavam que o Tarzan era um espírito maligno da floresta que matava os que se aproximam, e caçavam naquela floresta do Congo. Mas após anos virem a socorrer aquela lenda, viram que não era muito bem aquilo que pensavam. Fizeram até mesmo cânticos da Lenda do Tarzan e seu nome ficara conhecido por todo mundo como: Lendas, notícias e tudo mais. No filme você vê que o cara é surreal, desde invocar animais, a força física, resistência e muitos mais.
O que não gostei muito disso foi que os caras viajaram muito com essa ideia, fazendo quase um super-herói do congo, quase uma versão do " AQUAMAN TERRESTRE ", ou um deus em forma de homem.
Tarzan também é um cara inteligente, e herdeiro de duques, um verdadeiro gentleman que tem boa educação e trata a todos da melhor forma possível, falando até mesmo palavras complexas, o que por sinal me deixou com uma pulga atrás da orelha. Como diabos o Tarzan em tão pouco tempo aprendeu outra língua, costumes, contas e etc? Mas para quem é um ser semi-divino, o que é uma nacionalidade ou costume neah? rsrs
Os gráficos também não ficaram tão bons assim, contudo, vale assistir o filme tendo a ideia que é uma ficção e é completamente distinta dos desenhos ou aquela menção da lenda do Tarzan, que é um menino criado por primatas. Com toda certeza, VALE A PENA ASSISTIR TARZAN, tendo uma mente bem aberta para tal!
Em uma escala de 1 a 5 canecas de hidromel, a taverna da 3!
3 = É um bom filme.
Assista o trailer!
Nenhum comentário:
Postar um comentário