domingo, 26 de fevereiro de 2017

Download RPG - Dungeons e Dragons, Terceira edição

               


Dungeons  e Dragons é o jogo de RPG MAIS CONHECIDO E JOGADO DO MUNDO!
A terceira edição desta série, é a mais recomendada pelos veteranos! 
Embarque nessa aventura, pegue seus dados, segure seu grimório e desembainhe sua espada, pois a aventura está prestes à começar!


Dungeons & Dragons é um RPG de fantasia medieval, A publicação do D&D é considerada como a origem dos RPGs moderno. Jogadores de D&D criam personagens que embarcam em aventuras imaginárias em que eles enfrentam monstros, reúnem tesouros, interagem entre si e ganham pontos de experiência para se tornarem incrivelmente poderosos à medida que o jogo avança.

Obs: Para uma boa aventura o mais recomendado é que leia apenas três livros, O livro do jogador, Livro do mestre e livro dos monstros.

Dowloads:

D&D 3E - Livro do Jogador 3.5.pdf
D&D 3E - Livro do Jogador 3.5 (Versão Digital).pdf
D&D 3E - Livro do Mestre 3.5.pdf
D&D 3E - Livro do Mestre 3.5 - Errata.pdf
D&D 3E - Livro Completo do Aventureiro.pdf
D&D 3E - Aventuras Orientais - Mahasarpa.pdf
D&D 3E - Livro dos Monstros 3.5.pdf
D&D 3E - Classes de Prestígio 3.5.pdf
D&D 3E - Construindo Uma Cidade.pdf
D&D 3E - Compêndio de Monstros.pdf
D&D 3E - Draconomicon - A Toca Vulcânica de Sventsorggviresh.pdf
D&D 3E - Draconomicon - Meio-Dragões - Duas Vezes mais Diversão.pdf
D&D 3E - Ficha de Personagem 3.5.pdf
D&D 3E - Guia Completo para Drows.pdf
D&D 3E - Livro Completo do Divino.pdf
D&D 3E - Livro Completo do Arcano.pdf
D&D 3E - Livro Completo do Guerreiro.pdf
D&D 3E - Livro dos Psiônicos Expandido.pdf
D&D 3E - Manual de Conversão 3.5.pdf
D&D 3E - Manual de Miniaturas.pdf
D&D 3E - Map Folio I.pdf
D&D 3E - Map Folio II.pdf
D&D 3E - Masmorras Aleatórias.pdf
D&D 3E - Personagem com Classe.pdf
D&D 3E - Tomo de Batalha - O Livro das Nove Espadas.pdf
D&D 3E - Tomo de Batalha - O Livro das Nove Espadas - Versão 2.pdf
Livro de Classes - Defensores da Fé.pdf
Livro de Classes - Canção e Silêncio.pdf
Livro de Classes - Linhagens e Tomos.pdf
Livro de Classes - Mestres Selvagens.pdf
Livro de Classes - Punhos e Espadas.pdf
D20 - Classes de Prestígio - Volume 02.pdf
D20 system - Counter Collection - Vol. 1 - Cidades & Subterrâneos.pdf
D20 system - Códice de Talentos.pdf
D20 system - Guia de Talentos e Classes de Prestígio.pdf
Quintessência do Guerreiro.pdf
Quintessência do Elfo.pdf
Draconomicon - O Livro dos Dragões.pdf
Kit do Mestre 3.5.pdf
Livro dos Níveis Épicos.pdf
Manual dos Planos.pdf
Ficha de Personagem 3.0.pdf
Aventuras Orientais 3.5.pdf
Divindades e Semideuses.pdf
Quintessência do Guerreiro.pdf
Quintessência do Elfo.pdf
Backdrops - Panos de Fundo.pdf ( usado para muitos sistemas  )


Dowload Aventuras 

D&D 3.5 - Os fantasmas de Aniel.pdf
D&D 3.5 - Palácio do tigre.pdf
D&D 3.5 - Sussurros congelados.pdf
D&D 3.5 - Uma última charada.pdf
D&D 3E - A Charada do Ettin.pdf
D&D 3E - O Navio Fantasma.pdf
D&D 3E - Aventura - O Orador dos Sonhos.pdf
D&D 3E - O Resgate de Tannahn Kar.pdf
D&D 3E - Aventura - A Cidadela sem Sol.pdf
D&D 3E - Aventura - A Febre Escarlate.pdf
D&D 3E - Aventura - A Forja da Fúria.pdf
D&D 3E - Aventura - A Pedra Fundamental.pdf
D&D 3E - Aventura - Coração da Espiral da Presa Noturna.pdf

D&D 3E - Costa dos Náufragos.pdf
D&D 3E - Aventura - Horizonte Profundo.pdf
D&D 3E - Aventura - O Senhor da Fortaleza de Ferro.pdf
D&D 3E - Aventura - Para que a Escuridão não Retorne.pdf
D&D 3E - Aventura - Poço das Almas Destruídas.pdf
D&D 3E - Um Cavaleiro Sombrio e Tempestuoso.pdf

D&D 3E - Uma colheita maldita.pdf
D&D 3E - Aventura - Horizonte Profundo.pdf
A praga escarlate.pdf
Algo está cozinhando.pdf
Areias do Deserto.pdf
Negra noite tempestuosa.pdf
Base de Operações.pdf
Época seca.pdf
Negra noite tempestuosa.pdf
O enigma do Ettin.pdf
O Lar do Alquimista.pdf
O segredo do paredão do varrevento.pdf
Olho do Sol.pdf
Uma morte fria.pdf


OBS: Essas aventuras estão em níveis aleatórios, entre elas muitas entre nível 1 à 20. Em breve uma terá uma aba aqui no Blog apenas para aventuras, tudo será melhor descrito, desde  enredo à níveis da Quest. Caso você seja um mestre sagaz,  pode pegar a aventura e adaptar para o nível de seus personagens, e até mesmo alguns sistemas, não é difícil, basta ter criatividade e Role Play.














Nenhum comentário:

Postar um comentário